quarta-feira, 1 de outubro de 2014

VISITAS LIDERADAS PELO PREFEITO TICO MOVIMENTAM AIQUARA

 

As visitas com a participação do grupo liderado pelo prefeito Tico tem sido o grande destaque da política de Aiquara. Numa eleição onde vai prevalecer o convívio diário da comunidade com suas lideranças e o respaldo através dos serviços prestados por eles ao povo, o eleitor terá as informações dos candidatos durante as visitas.
A cada dia o movimento cresce mais, o povo tem recebido bem a caravana que vai de casa em casa e leva os projetos de governo dos candidatos.

Tico que tem companhia constante do vereador Pedro Celson e de sua equipe de governo, tem atraído a comunidade pelo seu estilo simples e humano de tratar as pessoas, com isso o movimento tem ganhado novos adeptos a cada dia. As visitas que começaram tímidas, já viraram quase que passeatas todos os dias.

Nesta eleição Tico apoia:

Dilma – presidente
Rui – governador
Otto – senador
Daniel Almeida – deputado federal
Leur Jr – deputado estadual


O povo tem um carinho enorme pelo gestor que retribui sempre com muitos abraços, especialmente aos mais carentes. As visitas seguem até o final de semana e prometem movimentar a reta final das eleições. Toda comunidade está convidada a participar das visitas ao lado de Tico, basta se dirigir ao comitê que fica na praça da prefeitura, sempre no final da tarde. Para saber os horários procure o comitê durante o dia.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário