terça-feira, 2 de setembro de 2014

Tio mata sobrinha a facadas e deixa outra ferida em Vilas do Atlântico

Sílvia (à esq) e Luciana (direita) foram atacadas 
pelo tio


Na noite desta segunda-feira (1º), duas irmãs foram esfaqueadas pelo próprio tio em Vilas de Atlântico, bairro de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. As vítimas foram a empresária Luciana Augusta Teixeira Lustosa Machado, de 34 anos e a nutricionista Sílvia Augusta Teixeira Lustosa, 31.

As irmãs, donas de uma casa de festas em Vilas do Atlântico, foram socorridas por testemunhas e encaminhadas para o Hospital Menandro de Farias. Luciana não resistiu os ferimentos e morreu ao chegar na unidade de sáude. Já Sílvia continua internada com diversas perfurações pelo corpo.

De acordo com a Central de Polícia, o tio das vítimas, identificado apenas como Marco Antônio, só parou de esfaquear as irmãs após o advogado Luis Fábio Fernandes Santana, marido de Sílvia, golpeou o criminoso na cabeça com uma cadeira. Marco Antônio também foi encaminhado para o Menandro de Faria, mas o seu estado de saúde não foi divulgado.

O crime está investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas ainda não se sabe a motivação. O corpo da empresária foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por perícia antes de ser liberado para o sepultamento.

( Bocão News )

Nenhum comentário:

Postar um comentário