sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Desaparecida há 2 dias em Itamarajú, adolescente de 14 anos foge com ex namorado da mãe


Uma adolescente de 14 anos, dada como desaparecida na cidade de Itamaraju, sul da Bahia, entrou em contato com a mãe nesta quarta-feira (13) e informou que está em Brasília, acompanhada do ex-namorado da mãe. O rapaz tem 35 anos.

Segundo Soripe Ferreira Andrade, mãe da adolescente, a menina foi para a escola na última segunda-feira (11) e não voltou. "Passei a segunda e a terça só chorando e procurando pela minha filha", revela Soripe. Ela conta ainda que prestou queixa na delegacia da cidade ainda na segunda-feira.

Um plantonista da delegacia de Itamaraju confirmou o registro do desaparecimento, mas informou que ainda não estava sabendo do contato feito pela menina, nesta quarta-feira (13).

A mãe conta que recebeu o primeiro contato na última terça-feira (12). "Na tarde de ontem [terça-feira], ela me mandou uma mensagem dizendo que estava bem. E hoje, por volta das 7h30, ela me telefonou e disse que estava em Brasília, com meu ex-namorado e a irmã dele", conta a mãe da menina.

Soripe, que tem 30 anos, revela que terminou o relacionamento com o rapaz há quase um ano, mas que manteve um laço de amizade com ele. Ela acrescenta que, mesmo com o contato da filha, ainda está apreensiva.

"Não almocei na segunda e nem na terça. Eu quero minha filha de volta, e ela vai voltar, se Deus quiser", desabafa.

A mãe da adolescente possui outros três filhos: três meninos de 15, 11 e 7 anos.

( G1 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário