segunda-feira, 14 de julho de 2014

TICO INAUGURA AVENIDA E RUAS DO BAIRRO JAIME COSME NESTA SEXTA




O prefeito Tico vai entregar a avenida Jonival Lucas  e ruas do bairro Jaime Cosme ( kit moradia ) nesta sexta-feira, 18, com grande festa. A avenida que ao longo dos anos foi grande desafio de infraestrutura e sobretudo na pavimentação, voltará a ser a principal via de acesso bairro-centro. Durante anos vários gestores tentaram recuperar a Jonival, mas o calçamento teimava em danificar rapidamente. Até asfaltamento foi realizado no local e mesmo assim o piso danificou.

Nesta etapa realizada pela gestão atual, além de novo calçamento, houve também o alargamento da avenida. Como é uma via muito utilizada, quando caminhões paravam para abastecer o comércio o trânsito ficava impossível, agora com o novo projeto, a largura é compatível para estacionar, inclusive carros grandes e mesmo assim a via tem condições de tráfego.

Aiquara aguarda com grande expectativa a inauguração da maior obra realizada com recursos próprios da história, são R$ 457.000,00 . As obras de recuperação seguem em todas as ruas da cidade, todas as ruas terão calçamento recuperado.

E pra comemorar o novo calçamento Tico vai realizar puxada de trio elétrico com grande festa. Sem Retoque, Bala de Canhão e Forró 10 animam a sexta-feira aiquarense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário