sexta-feira, 4 de julho de 2014

TICO IMPLANTOU UMA NOVA FASE NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE AIQUARA







O prefeito Oséas Rebouças " Tico " está provando a cada dia que a gestão pública vem sendo dinamizada. São novos conceitos, novas filosofias e Aiquara tem apreciado e aprovado o jeito leve e dinâmico de Tico.

Um prefeito sem vaidades, um homem público com as duas marcas que um gestor precisa ter: Carisma e Competência. Aos poucos nossa comunidade foi compreendendo o novo estilo e hoje convive com uma administração pública de grandes resultados e sem perder a essência de humanidade.

Aiquara é a cidade com maior números de obras na região e umas das melhores cidades da Bahia quando se compara todos os ingredientes de um bom governo. Tico já foi agraciado com prêmio de prefeito destaque na região e vem fazendo em Aiquara um governo com total participação popular.

Todos os dias o gestor levanta cedo, percorre a cidade, fiscaliza as obras, atende a comunidade em seu gabinete improvisado em qualquer ponto da cidade e com isso tem se tornado um prefeito popular. O povo tem total acesso ao gestor, e ainda opina, sugere e participa da administração. 

Tico por onde passa leva carisma e alegria, convida servidores para fotos, lancha com a turma do serviço, brinca com todos e recebe de volta muito carinho da comunidade. O jeito Tico de governar já conquistou o povo aiquarense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário