segunda-feira, 21 de julho de 2014

Médico Lenício Dantas reage satisfatoriamente ao procedimento médico
Dr. Lenício Dantas Gomes sofreu infarto na sexta-feira, 18 (foto reprodução Apuarema em Foco)
Dr. Lenício Dantas Gomes sofreu infarto na manhã de  sexta-feira, 18 em Jequié  (foto reprodução Apuarema em Foco)
O médico ginecologista e obstetra Dr. Lenício Dantas Gomes, permanece internado no Hospital São Rafael, em Salvador e, reage satisfatoriamente ao tratamento que vem recebendo, após ter sido submetido a procedimento médico na sexta-feira (18/7), no qual foi implantado um stent em uma das veias do coração.
- O stent é um tubo minúsculo, expansível e em forma de malha, feito de  metal como o aço inoxidável ou uma liga de cobalto.
A informação foi repassada ao blog Jequié Repórter pelo seu colega de trabalho no Hospital Perpétuo Socorro e em outras unidades de saúde, Dr. Paulo César Ferreira. De acordo com o profissional, Dr. Lenício sofreu um infarto de pequena proporção no período da manhã sendo  inicialmente levado para a UTI do  Hospital Santa Helena, onde recebeu os primeiros atendimentos e, em seguida, por recomendação médica, transferido, no final da tarde ,em  uma uma UTI móvel para Salvador. Ainda de acordo com Dr. Paulo César, o Dr. Lenício está consciente e teria antecipado seus agradecimentos aos colegas de trabalho, equipes médicas, enfermagem e técnicos, bem como, seus clientes e amigos que deram apoio ou demonstraram preocupação diante do fato ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário