terça-feira, 8 de julho de 2014

Família descarta tratamento e Neymar está fora de possível final da Copa


A família de Neymar descartou, na noite deste domingo, a possibilidade do craque disputar a final da Copa do Mundo caso o Brasil passe pela Alemanha na próxima terça-feira, pela semifinal, no Mineirão. Em entrevista no "Domingão do Faustão", o médico da Seleção, José Luiz Runco, afirmou que não há nenhuma chance de Neymar entrar em campo no próximo domingo, no Maracanã.

- Em momento algum existe opção de tratamento. Hoje o Neymar tem uma lesão estável na sua coluna, que necessita de consolidação óssea. Se essa acontece outro impacto em cima dessa lesão, podemos transformá-la em instável e ter problemas tanto para o Neymar jogador, quanto para o ser humano. Infiltrações são um método antigo que se faz para um jogador atuar. E já tivemos casos de problemas de saúde para quem se utilizou disso.

Não vamos criar de forma alguma uma ilusão para nossa população brasileira que, em caso de uma decisão, ele vai jogar. É uma coisa que não existe. Não existe a menor possibilidade do Neymar jogar partida do dia 13, caso o Brasil passe. O que me precupa às vezes, quando parte da ética medica, fazer com que o nome do médico brasileiro seja colocado em cheque. Não existe a menor possibilidade do Neymar jogar - disse Runco médico da seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário