terça-feira, 8 de julho de 2014

Após dar risada de Neymar em vídeo, enfermeira é demitida de hospital em Fortaleza


Com o País em luto após a lesão que tirou de Neymar da Copa do Mundo, uma enfermeira do hospital São Carlos reagiu de forma um tanto inusitada ao ver o atacante chegar ao local. Com o smartphone em mãos, a funcionária — chamada Cinthia — fez um vídeo de 28 segundos no qual acompanha o jogador sendo levado, de maca, à sala onde ele seria submetido a um exame de ressonância magnética e tomografia.

Quando a porta da sala se fecha, ela vira a câmera para si, dá uma risadinha e faz um sinal de “v” (vitória) com os dedos, terminando a cena com um beijinho. No vídeo, é possível observar outra pessoa captando imagens do jogador. A administração do hospital afirmou que a demissão da funcionária foi justificada por "exposição de paciente". O jogador esteve por 40 minutos no Hospital São Carlos. Depois disso, ele seguiu para o aeroporto, onde embarcou com a seleção para a Granja Comary.



Enquanto isso, ofensas a Zuñiga continuam na internet e miram mãe e até cachorro do jogador

Dois dias após a lesão que tirou Neymar da Copa devido a uma entrada de Zuñiga, brasileiros continuam a ofender o jogador colombiano em redes sociais. Fotos que mostram a mãe e até o cachorro do zagueiro são alvos de agressões neste domingo (6). No perfil de Zuñiga no Instagram, acontece uma disputa de comentários.

De um lado estão os insultos de torcedores do Brasil. De outro, fica a defesa do jogador por colombianos e também brasileiros que pedem respeito ao atleta. Após textos ofensivos de torcedores do Brasil em uma foto da filha de Zuñiga no Instagram, o jogador colombiano apagou a imagem, e outrosbrasileiros condenaram a atitude de compatriotas. "Respeitem a criança", disse no sábado (5) um comentário em um vídeo da garota, que o jogador também postou na rede social. Comentários ofensivos foram publicados em uma foto divulgada por Zuñiga mostrando a filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário