segunda-feira, 21 de julho de 2014

AIQUARA E PALMEIRINHA EM DESTAQUE NO FINAL DE SEMANA





Aiquara continua sendo uma das cidades mais visitadas no últimos anos. Vivendo uma fase administrativa modelo para a região, o município atrai pessoas das áreas empresarial, jornalística, esportiva, agroindustrial e turística.

Desde o início da gestão de Tico os hotéis e restaurantes vivem lotados, o comércio vende mais, são mais empreendimentos chegando.

A festa da inauguração da avenida Jonival Lucas da Silva, sexta 18, contou com presenças de autoridades, vereadores e os ex-prefeitos Manoelito Fernandes e Tião Arquimínio; e foi uma demonstração de compromisso e respeito ao eleitor; pavimentar a avenida foi uma das propostas de campanha de Tico. Circular na nova Jonival Lucas tem sido diferente, antes uma buraqueira, hoje um tapete.

Tico é liga que une administração e popularidade, é um prefeito povão, está em todo lugar. Seu estilo leve e competente ganhou rapidamente a simpatia da comunidade de Aiquara, Palmeirinha e zona rural.
A obra de calçamento de ruas e avenidas de Aiquara foi orçada em R$ 457.000,00 e tudo será pago com recursos próprios, o gestor economizou e vai pagar 100% com dinheiro da prefeitura.

E para abrilhantar ainda mais a boa fase, aconteceu sábado e domingo, 19 e 20, o tradicional São Pedro de Palmeirinha. Com grandes e shows, o público mais uma vez compareceu e confirmou a força de Palmeirinha no evento. O São Pedro de Palmeirinha terminou na madrugada de hoje, ao longo da semana você confere imagens da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário